12/9/2016 - JUF É CAMPEÃO DO XXXVIII TORNEIO BÍBLICO

JUF é CAMPEÃO DO XXXVIII TORNEIO BíBLICO!!!!1

Aconteceu nos dias 4 e 11 de Setembro, para comemorar o MÊS DA BÍBLIA, o XXXVIII Torneio Bíblico da Arquidiocese de Sorocaba, organizada pelo Grupo de jovens DISPA, da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Nesses dois dias, grupos de jovens de Sorocaba se dirigiram para a quadra do Colégio Dom Aguirre para participar deste evento, onde com muita animação, gritos de guerra, alegria, espírito esportivo, conhecimento da Bíblia, fizeram este lugar, não ser somente um ambiente de competição, mas um lugar de adoração e santidade.

Assim, o Grupo de Jovens da nossa Paróquia, JUF (Juventude Unida Franciscana), foram participar e com muito entusiasmo, conseguiram sair de lá vitoriosos, com a seguinte premiação: 1º lugar em Gincana, 1º Lugar em Sala e 1º lugar em Torcida.

Parabéns Dispa pela Organização, parabéns JUF pela conquista e parabéns a todos os jovens de Sorocaba.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/TorneioBiblico2016/